27Novembro2020

Comunicação Informativos COMUNICADO SENAGIC 2019

COMUNICADO SENAGIC 2019

Belo Horizonte, 10 de abril de 2019

Tendo em vista o Sindicato dos Estabelecimentos de Natação Ginastica Recreação e Cultura Física de Minas Gerais – SENAGIC, ter criado uma comissão para discutir e fechar a Convenção Coletiva de Trabalho para a categoria representada por ambos, para os anos anteriores, com o Sindicato dos Trabalhadores em Entidades Culturais e Recreativas no Estado de Minas Gerais – SINDEC/MG e a referida comissão, não mostrar nenhum interesse em fechar a referida Convenção Coletiva de Trabalho, podendo assim, trazer sérios prejuízos, tanto para os trabalhadores quanto para os patrões, o SINDEC/MG vem através deste, comunicar a todos, que se coloca a disposição das categorias representadas, ou seja, academias e outros, que tiverem interesse em fazer um Acordo Coletivo de Trabalho diretamente com o SINDEC/MG, aos interessados favor entrar em contato com o sindicato pelos telefones abaixo, para que possamos agendar uma reunião para fechamento de um instrumento de acordo coletivo.

Telefones para contato, horário Comercial:
(31) 3213- 5184 / 99244-1048  Deiglane
(31) 99964-6550  Deuseli