13Maio2021

Comunicação Informativos NOTIFICAÇÃO CONJUNTA PRT3/VARGINHA/Nº 2291/2020 - COVID-19

NOTIFICAÇÃO CONJUNTA PRT3/VARGINHA/Nº 2291/2020 - COVID-19

Considerando a Notificação recebida PRT3/VARGINHA/Nª2291-2020 acima citada cujo objetivo é recomendar ações de acompanhamento, prevenção e controle da disseminação da doença COVID-19, provocada pelo coronavírus, bem como a solicitação de que a entidade sindical auxilie na fiscalização e acompanhamento das ações recomendadas;

Considerando o conteúdo e os fundamentos da notificação do Ministério Publico do Traballho, acima citada e a função constitucional e legal desta entidade sindical no que se refere ao defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores por si representados;

Considerando que essa entidade sindical exerce a representação legítima da categoria profissional dos trabalhadores em Clubes, casas de lazer, parques, academias, casas de show, recreação, ensino de esportes, eventos, federação, associações, em toda Minas Gerais;

Considerando os trabalhadores e trabalhadoras representados por esta entidade, conforme acima citados, estão inseridos nos grupos “Risco alto”, “Risco mediano” e "Risco baixo”, conforme considerado pelas autoridades sanitárias e na notificação em anexo, estando vulneráveis ao contágio do COVID-19.
RECOMENDAMOS ...

VEJA O TEXTO COMPLETO NO ARQUIVO ABAIXO: